Muito utilizada como auxiliar no processo de emagrecimento, a laranja amarga apresenta várias características que parecem ajudar a adquirir uma silhueta definida.
Fonte de sinefrina, uma substância com efeito termogénico comprovado, a laranja amarga atua de três formas: ajuda na eliminação de gorduras acumuladas no organismo, potencia a sua utilização como fonte energética, e aumenta a produção de calor. Este último tem efeito no aumento do metabolismo, contribuindo para o aumento da quantidade de energia utilizada, permitindo o processo de emagrecimento. É por conter sinefrina na sua composição que a laranja-amarga veio substituir a efedrina, uma substância com efeitos comprovados cientificamente ao nível da perda de peso, cujo uso comercial foi banido por apresentar efeito colaterais.
Para além da sinefrina, a laranja amarga contém flavonóides na sua composição, que melhoram a tonicidade das paredes venosas, tendo efeitos na circulação sanguínea, e tem efeito anti-espasmódico.
A laranja-amarga estimula a síntese proteica. Desta forma, permite a manutenção do tecido muscular, evitando o aparecimento de flacidez, comum em alguns regimes de perda de peso.
É também utilizada com objetivo de desintoxicar o organismo, através da eliminação de toxinas acumuladas em vários órgãos.
O seu teor considerável de fibra tem efeito na regulação do trânsito intestinal, sendo este mais um dos motivos pelos quais a toma de laranja-amarga é uma mais-valia durante o processo de emagrecimento.
Aquando da toma de laranja amarga, deve controlar o aparecimento de sintomas como ansiedade ou aumento de pressão arterial, que, normalmente, surgem associados a tomas deste suplemento em quantidades muito elevadas.
Café Verde + Laranja Amarga + Alcachofra = Menos quilos acumulados!
Antes
80,00 €