Drainaflore Bio


Drainaflore Bio

Código do produto: SD_DRAINAFLOREBIO
Antes 34,44 €
29,99
Você poupa 13 %
Promoção válida de dia 31-09-19 a 31-12-19


Meios de envios possíveis: Portugal Ilhas, Europa, Resto do Mundo, Portugal Continental, Portugal Ilhas (Envio grátis até 2 kg para encomendas superior a 59 €)

DRAINAlore® permite limpar em profundidade o organismo devido à sua acção sobre os diferentes órgãos eliminando as toxinas. DRAINAlore® estimula os diferentes emunctórios, (o fígado e a vesicula, os rins, os intestinos, a pele e os pulmões), regenerando assim as funções vitais do organismo.

 

Emunctório “Fígado e vesícula”:

A Grama, a Chicória, a Rainha dos Prados, o Rábano negro, o Alecrim e o Tomilho são as plantas tradicionalmente utilizadas para facilitar a digestão e o escoamento da bílis.

 

Emunctório “Rins”:

A Chicória, o Escalracho, o Freixo, o Alecrim, a Rainha dos Prados e o Tomilho facilitam as eliminações renais e favorecem a eliminação do ácido úrico.

As folhas de Bétula contém flavonóides, entre os quais o hiperósido, taninos, minerais (potássio), são tradicionalmente utilizadas para favorecer a eliminação da água e do ácido úrico. Devido à sua acção desinfiltrante, a Bétula é utilizada nas retenções de líquidos (inchaço, sobrecarga ponderal).

As flores de Verbasco contêm saponósidos e glicósidos flavónicos favorecendo as funções de eliminação renal e sudação.

A Uva e as bagas secas do Sabugueiro negro são tradicionalmente utilizadas para favorecer a eliminação renal.

 

Emunctório “Intestinos”:

A raiz de Chicória, o Verbasco, o Freixo, o Rábano negro e o Alecrim exercem uma acção suave sobre os intestinos e estimulam o trânsito intestinal.

O Aloé vera é utilizado desde há séculos por numerosas civilizações, e muito antes da era cristã. Esta planta, que se pode encontrar em regiões bastante afastadas umas das outras (Sul da Europa, Médio oriente, Norte de África, Ásia, Extremo Oriente, Américas) é utilizada em uso interno e externo.

O sumo de Aloé vera contém numerosos elementos nutricionais favoráveis ao bom funcionamento do organismo. Mais de 80 componentes foram identificados: vitaminas (do grupo B, A, C, E), minerais (entre os quais o cálcio, o ferro, o potássio), enzimas, aminoácidos essenciais, polisacarídeos.

O sumo de Aloé vera têm efeitos favoráveis sobre um certo número de parâmetros gastrointestinais, nomeadamente no melhoramento da digestão e eliminação.

O sumo de Ameixa (rico em celulose, pectinas) e a Goma de Acácia (rica em fibras solúveis), contribuem para o bom funcionamento do trânsito intestinal.

As bagas de Sabugueiro negro contêm nomeadamente antocianosidos, ácidos orgânicos, pectina e taninos. Servem para preparar o xarope de Sabugueiro. As bagas secas são tradicionalmente utilizadas para favorecer a digestão.

 

Emunctório “Pele”:

A Bardana e o  Amor-perfeito selvagem são sobretudo conhecidos pelas suas propriedades depurativas, e são utilizados para o bem-estar e a beleza da pela (acne, seborreia).

O Escalracho, a Rainha dos prados, o Tomilho, o Alecrim e o Freixo são sudoríficos e participam na eliminação das toxinas da pele.

 

Emunctório “Pulmões”:

O Verbasco, o Escalracho o Tomilho e o Alecrim exercem uma acção calmante e suavizante ao nível respiratório.

Procurar também nestas categorias: SuperDiet, Depurativos, Como desintoxicar o fígado?, Como evitar crises de fígado e vesícula, Como nutrir um aparelho digestivo inflamado?, Como se alimentar durante as crises de fígado ou de vesícula, Fígado e Vesícula, Sistema Digestivo, Novidades