1 - 1 de 5 resultados

Floradix Elixir 250 ml

Código do produto: SL_Floradix-Elixir

Produto temporariamente indisponível

Notificar quando disponível

Antes

22,08 €
17,99
Você poupa 19 %
Campanha válida de 31-011-23 a 31-03-24
Peso de envio: 250 g
Meios de envio disponíveis: Portugal Ilhas, Europa, Resto do Mundo, Portugal Continental, Portugal Ilhas (Envio grátis até 2 kg para encomendas superior a 59 €)

Floradix elixir contém leveduras alimentadas com Ferro, extractos de plantas e um composto de Ferro orgânico altamente assimilável, que actuam como regeneradores do sangue.

 

As vitaminas do grupo B também têm um papel importante neste processo. Floradix elixir contém também extractos de algas marinhas, ricas em minerais, de roseira brava e urtigas, contendo Vitamina C, que actuam na recuperação e manutenção de uma boa saúde.

Procurar também nestas categorias: Saúde e Bem-Estar, Anemia, Ferro: Qual a sua importância? Onde encontrá-lo?, Salus, Novidades, Alimentação para desportistas vegetarianos, Alimentação para desportistas vegetarianos, Dicas para se tornar vegetariano, Benefícios do yoga e do tai-chi, Alternativas à carne/peixe, Dieta do frio, Vitamina B12, Como melhorar a absorção de ferro?, Anemia: quando a causa é alimentar, Pau d'arco: imunidade e anemia
1 - 1 de 5 resultados