Chlorella em Pó Bio

Código do produto: PS5400706613262

Antes

24,33 €
20,58
Você poupa 15 %
Campanha válida de 31-011-23 a 31-03-24
Peso de envio: 250 g


Meios de envio disponíveis: Portugal Ilhas, Europa, Resto do Mundo, Portugal Continental, Portugal Ilhas (Envio grátis até 2 kg para encomendas superior a 59 €)

É uma alga de água doce sendo uma das melhores fontes de nutrientes do mundo. Contém, no seu estado natural, uma grande variedade de nutrientes e fitonutrientes. Ela contém o mais alto teor de clorofila de todas as plantas do mundo. É rica em fibras, fósforo, cobre, manganês, ferro, selénio, e nas vitaminas B1, B2, B3, B6, B9 e K. O consumo mínimo de 3g por dia desta alga reforça a vitalidade e ajuda a eliminar os metais pesados do organismo.


É considerado um desintoxicante natural forte. É alcalinizante e reforça o sistema imunitário. Purifica o fígado, combate a anemia, reduz os níveis de colesterol “mau” (LDL), melhora a digestão, fortalece o sistema imunitário, auxilia a regeneração dos tecidos e ajuda a destruir bactérias patogénicas e vírus.

Procurar também nestas categorias: Saúde e Bem-Estar, O que são antioxidantes?, 10 alimentos para melhorar a saúde, Antioxidantes, Pura Sana, 5 alimentos para eles – 5 alimentos para elas, O que comer depois de uma refeição excessiva?, Alimentação e prevenção do cancro, O limão faz mal ao fígado?