Citoxigen® Antioxidante 30 Ampolas

Código do produto: CH5603807101274
40,30
Campanha válida de 31-011-23 a 31-03-24
Peso de envio: 550 g
Desconto de quantidade

Meios de envio disponíveis: Portugal Ilhas, Europa, Resto do Mundo, Portugal Continental, Portugal Ilhas (Envio grátis até 2 kg para encomendas superior a 59 €)

Descrição dos componentes:  

Pau d`Arco - Tem a faculdade de aumentar os glóbulos vermelhos do sangue, eliminando as toxinas. Estimula as glândulas endócrinas e exerce uma acção sobre as células, quando estas crescem de forma desordenada, opondo-se, assim, à formação de tumores benignos ou malignos. Possui, também, propriedades anti-microbianas e anti-inflamatórias.

 

Levedura - A levedura de cerveja é um fungo unicelular, muito rico em vitaminas e sais minerais, sendo usada para melhorar o sistema imunitário e a emergia.

 

Trevo d`Água - Esta planta tem uma forte acção anti-inflamatória e de estimulação das células imunológicas, sendo assim um óptimo anti-aging, e um forte preventivo no combate às doenças degenerativas. 

 

Loureiro - É usado como antioxidante, sendo, também, utilizado no tratamento de mal-estar digestivo. 

 

Visco Branco - Possui grande capacidade imunoestimulante, prevenindo e combatendo desordens degenerativas, protegendo o sistema cardiovascular.

 

Vinca - Possui dois potentes alcalóides, vincristina e vinblastina, reconhecidos pela sua acção anti-cancerígena.

 

Videira - A videira contém compostos muito importantes para a saúde, como o resveratrol, antocianinas, taninos, flavonóides, pectina (fibra solúvel), carotenóides, aminoácidos, vitaminas e minerais. Melhora a circulação sanguínea e ajuda a diminuir o colesterol "mau", ou LDL.

 

Vitamina C - Tem forte acção imunológica e antioxidante. A deficiência de vitamina C provoca fadiga, irritabilidade, insónia e perda de apetite. Idosos e fumadores têm necessidades aumentadas de vitamina C. 

 

Magnésio - Ajuda a reduzir a fadiga, a aumentar os níveis de energia e a reduzir os níveis de stress

 

Vitamina E - Tem efeito antioxidante. Contribui para uma melhor irrigação sanguínea local, aumentando a vitalidade dos tecidos. Aumenta as defesas imunológicas.

 

Selénio - Oligoelemento com potente acção antioxidante, anulando o efeito dos radicais livres.

Procurar também nestas categorias: Saúde e Bem-Estar, Antioxidantes, CHI, Alimentos inflamatórios vs alimentos anti-inflamatórios, O que são antioxidantes?, Arando, poderoso antioxidante e antibacteriano., Mel, poderoso antioxidante!, Selénio - Um antioxidante que reforça o organismo, Não esqueça estes 5 aliados da memória, Porque envelhecemos? Radicais livres e efeitos no organismo, Porque envelhecemos? Radicais livres e efeitos no organismo, Mais energia, vitalidade e bom-humor? Procure estes nutrientes!, Arando, poderoso antioxidante e antibacteriano., Cebola, uma amiga do sistema imunitário., Mel, poderoso antioxidante!, Selénio - Um antioxidante que reforça o organismo, Propriedades da batata doce, Uva, a baga com poderes antioxidantes, Chocolate preto, um aliado na saúde, Saiba mais sobre chá e infusões, Pele saudável: recupere após o Sol, Alimentos saudáveis que ajudam a bronzear, Espinafres, os seus ossos agradecem!, 6 alimentos anti-inflamatórios, A dieta da mente: preserve a sua memória, 7 alimentos campeões em antioxidantes, Alimentação e prevenção do cancro, A toranja é boa para..., Canja de galinha contra a gripe?, Comer cenoura ajuda a bronzear?, Conheça as propriedades do inhame